Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

LightLipo

Pois que a maternidade também tem coisas menos boas... Adoro os meus Pius, mas cada vez que me lembro do meu corpo PRÉ-Pius, só me apetece chorar!!!

 

Eu sei que há aí muitas Mamãs (estúpidas, parvas, claro) que se portaram impecavelmente durante a gravidez, engordaram o que deviam e agora estão impecáveis. Not my case!!! Pois tenho a módica "quantia" de 15kg a mais... e dói-me, caraças!

 

Verdade seja dita que nunca me empenhei à séria em dar cabo deles, mas agora estou MUITO para aí virada, principalmente porque já tenho a minha conta de putos e chegou a altura de pensar em MIM.

 

Como tal, tenho andado (e agora a sério, nada como aquelas dietas-que-só-duram-3-dias-porque-tenho-vontade-de-comer-Burger-King) a ter muita atençãozinha ao que como, a ter muita atençãozinha para beber muuuuuita água por dia e, claro, estou inscrita no ginásio (pronto, espanquem-me, aqui falho como as notas de [porra, já não há de mil...] vá, 500€!) embora só lá tenha ido duas vezes (sim, d-u-a-s) desde Janeiro... 

 

Para me dar um boostzinho resolvi investir também uns cobres nuns tratamentos e pimba, lá fui eu para a LightLipo. Para quem não sabe, é uma lipo não-invasiva, feita através de um processo que envolve ultra-sons e que se chama cavitação.

 

Foi hoje a "abertura" e venho muito satisfeita, pois passei ali 1h30 a ser preparada e ajeitada e apaparicada... e venha a primeira gaja que não gosta disso! Então o tratamento incluiu a tal da cavitação (basicamente os ultra-sons entram quais espadas de laser do StarWars e aniquilam as células adiposas, que implodem, dissolvem-se na corrente sanguínea e são processadas pelo fígado), uma sessão de radiofrequência (para melhorar a tonicidade da pele e firmeza), uns dez dolorosos minutos de electro-estimulação (pronto, isto custa um bocadito pois são pequenos choques dados nos músculos a trabalhar, para os estimular) e termina com uma drenagem linfática manual... Belíssimo, é o que tenho a dizer!

 

Vou fazer 6 sessões. Tenho vergonha de dizer as minhas medidas iniciais, portanto no final (só em Setembro) eu "chibo-me" apenas e somente de quantos centímetros perdi... A ver vamos! Que sabe bem, sabe...

 

Adenda: A César o que é de César! Faço a LightLipo (e a depilação, e massagens e tudituditudo) aqui - Catarina Furtado.

Hoje sinto-me...: a emagrecer!
Rabiscado pela Mãe dos Pius às 17:44
| Comenta!

A Mãe dos Pius


ver perfil

seguir perfil

. 2 seguidores

Googla!

Pesquisa personalizada

Setembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Bicaditas mais antigas

Setembro 2017

Novembro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds