Sábado, 8 de Agosto de 2009

E voltando uns dias atrás...

A Catarina lá fez um aninho :)

 

Para além das palavras que lhe deixei, há mais a contar do dia. Pois tínhamos planeado ir dar um passeio num barco com fundo de vidro, para termos um dia diferente. Chegámos lá de manhã, nada feito... o comandante teve um acidente de viação e já não ia chegar a tempo. Remarcaram para a tarde. Ficámos a fazer tempo, mas quando chegámos lá à tarde já o tempo tinha fechado e pimba, estragaram-nos o dia.......... o dia diferente que tínhamos planeado, porque não havia hipótese de estragar o resto - era o aniversário da Amora e estávamos todos muito felizes!!! Mais feliz então fiquei quando recebi um telefonema que me vai permitir desvelar o OLÉ!!! (mas o olé só será desvelado no antigo blog, por causa das modas...)

 

À noite, jantarinho com 2 convidados amigos, para soprar a velinha num bolito improvisado, pois a festa estava já agendada para Sábado.

 

No dia seguinte fomos ao Pediatra, para a consulta dos 12 meses. A cachopa é pequenita, literalmente. É a mais pequena dos meus miúdos, está no p10! Graças a Buda que eu não sou escrava dos percentis, senão estava bem lixada.... Ela está com 70cm e 8,190kg o que, segundo o médico, faz dela uma criança proporcional e saudável, que é o que me interessa. Quanto ao resto... nem todos podemos ser altos e espadaúdos! E é nos frascos mais pequenos que se encontram os melhores perfumes... eheheheheh! 

Foi autorizada a comer de tudo, mas vai manter o leite de fórmula até aos 2 anos pois o pedi diz que a quantidade de ferro contida no leite de vaca não é adequada à fase de crescimento. Tudo bem, com o Henrique fiz o mesmo. A reter: está óptima, super esperta e deve começar a andar "a breve trecho". Felizes, portanto!

 

Sábado, a festinha. Vieram alguns amigos cá a casa, fizemos um lanchinho catita e cantámos os parabéns com mais pompa! Os miúdos adoraram (claaaaaaaaaro... querem é festa!) e nós também. O bolinho ficou assim (lindo, a meu ver):

 

 

E "prontos", ficam registados estes dias em que não tive tempo para mais nada...!

 

Com disponibilidade venho aqui deixar mais umas pérolas do Henrique e outras do Tiago... :)

Rabiscado pela Mãe dos Pius às 23:21
| Comenta!
2 comentários:
De Paula a 9 de Agosto de 2009 às 09:28
Piu,

Antes de mais parabéns (atrasados) para a Cat. Ela está LINDA!!!

A nossa consulta de 1 ano mostrou-nos um quadro parecido com o vosso. Percentil baixinho mas felizmente somos como vocês: nada de stresses. Ela está óptima e às vezes ainda penso: se ela tivesse uns 10kgs ou mais como é que eu a aguentava tanto tempo ao colo? :P

Beijinhos grandes,

Paula e MI xx

De Mãeee a 10 de Agosto de 2009 às 16:52
Mais uma vez me derreto com as histórias da Lady Cat!
E depois ... que belas notícias do Olé! Já comentei ... lá ... por causa das modas! :)

ficamos a aguardar as érolas dos Pius do meio e mais velho!
muitos beijos a todos

Comentar post

A Mãe dos Pius


ver perfil

seguir perfil

. 2 seguidores

Googla!

Pesquisa personalizada

Setembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Bicaditas mais antigas

Setembro 2017

Novembro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds